quarta-feira, 24 de junho de 2009

PROCESSOS

Atender aos anseios do cliente e responder às suas necessidades imediatas, é obrigação de qualquer empresa que deseja obter sucesso num mundo cada vez mais competitivo!

PROCESSOS

Prazos Informados
Consultas Assertivas
Envio de Documentação via e-mail
Equipamentos Confiáveis
Solução dos Problemas relacionados a recebimento de fac-simile

PRAZOS INFORMADOS

A informação dos prazos não ocorre de maneira uniforme.
Além de não ser uniforme, jamais tem-se a certeza de que
aquele prazo será observado. É necessário sincronia entre prazo informado
e prazo observado.

CONSULTA ASSERTIVA

O sistema de busca deve ser preciso sem deixar brechas
que prejudiquem o atendimento. Por exemplo: ao realizar-se
determinada busca no sistema, jamais deverão surgir opções(prestadores)
que não realizam determinado procedimento. Desta maneira,
tem-se agilidade em todos os sentidos: rapidez, eficiência e precisão.
Eliminação de códigos de procedimentos que não são utilizados.

Envio de Documentação via e-mail

Atualização da forma de comunicação entre associado e
empresa utilizando equipamentos que facilitem a troca de informação.

Equipamentos Confiáveis

Investimento em equipamentos que facilitem a comunicação,
evitando ruídos entre associado e empresa.

Solução dos Problemas Relacionados a Recebimento de Fac-Simile

Não há cliente que permaneça fiel a qualquer empresa quando
ocorrem problemas repetitivos, tornando-se praticamente rotineiros
e aparentemente sem solução.

Nenhum comentário: